Image Map

A tendencia da ciganinha

Então gente , como vocês já sabem eu amo demais as blusas ciganinhas, e existem vários tipos delas.. Ela tem manga longa, curta e com alcinha.. Vou estar mostrando três tipo de blusas ,então vamos lá !


Então essas são as alças fininhas, pra quem não gosta muito de usar tomara-que-caia, esse estilo de blusa é ideal. E além dele ser um estilo bem soltinho, da sim pra usar com alguma saia ou short bem solto, ficar super bem . E é muito confortável !


E então vamos pra próxima, que é de manga longa caída, ela mostra mais seu ombro, e então quem gosta de mostra o ombro, esse estilo é ótimo, e pra ficar um estilo bem leve, nada melhor que usar um short de cintura alta. Que fica superfeminino e dá um look mais romântico !


tendência gipsy, dá pra fazer uma mistura com vários acessórios, e esse estilo tem uma renda, que fica com uma cara mais moderna e dá um pá no visual. Esse estilo dá pra usar com shot, calças coloridas e solta, calça jeans e com saia. Fica muito bem, são os exemplos das fotos abaixo.


Então meninas, espero que tenham gostado das minhas dicas das blusas ciganinhas, e pr quem ainda não usa, pode usar que com certeza não vai se arrepender. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário