Image Map

Nova colaboradora

Oi oi gentee, tudo bem com vocês ? Então pessoal como eu trabalho pela manha e estudo a noite, fico a tarde elaborando o que postar aqui no blog, e nem quase toda semana consigo postar.. Então nunca tinha pensando e ter alguém aqui no meu cantinho escrevendo.. Até que chega uma pessoa, e simplesmente fala que adoro aqui, o meu blog, fiquei feliz em saber isso, e mais ainda dela ter falado que gostaria de ser colaboradora, uma colunista aqui...Ela vai compartilhar várias coisas, novidades pra vocês .


Oi pessoal, meu nome é Silvia Oliveira, mais podem de chamar de Lu, tenho 14 anos moro em Santo Antonio, to fazendo 2° ano do ensino médio ,e sou loucamente apaixonada pelo curso de farmácia.  E vou estar falando aqui sobre decoração que é outra coisa que adoro, e unhas. Eu espero que vocês gostem !


Então gente, estão empolgados ? Porque eu super estou ,e já estou amando, então é isso gente, beijos e até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário