Image Map

Organizando meu blog e meu canal


Então gente ,como vocês devem ter percebido mudei o layout, achei bem minha cara assim... E como vai começar as aulas e esse é meu ultimo ano, eu decide der tempo pra vocês e para meus estudos.. Então toda segunda e quinta , vai ter post novo aqui no blog, vou postar nesses dois dias , sobre look do dia, resumo da semana (para vocês ficarem sabendo o que esta rolando) e tendências de modas... E toda terça e sexta vai ter vídeo novo no canal, pra quem ainda não se inscreveu no meu canal, é Rayanne Bertoldo ! Então pessoal, e ah vou começar a fazer alguns vlogs pra vocês.. Mais não vai ser sempre que vou fazer.. Vou tentar deixar vocês sempre atualizados com meu blog e canal. Então pessoal é isso, beijos até !



Nenhum comentário:

Postar um comentário