Image Map

Cabelo Curto / Meu cabelo

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje vim falar sobre cabelo, faz um tempinho que cortei meu cabelo, e já estava querendo faz um tempo fazer esse post, mais confesso que não sabia o que falar pra vocês, mais como vi que muitas meninas gostaram do meu corte de cabelo, e me chamaram de corajosa por eu ter cortado, vim faze um post só pra falar sobre cabelo curto, gravei um vídeo falando sobre meu cabelo, fique de olho no CANAL, que vai sair semana que vem.


1- essa foto foi bem antes de eu ter cortado meu cabelo, eu sempre quis ter um cabelo enorme, que todo mundo olhasse só pro meu cabelo e achasse lindo, e o problema de eu ter cabelo muito grande é que eu não cuidava muito bem como devia.
2-tive coragem e cortei, achei que tinha ficado super curto, não era o corte que eu queria ainda, mais me senti super careca pelo cabelo que tinha antes mais várias pessoas falam que fiquei melhor com esse corte.
3-finalmente cortei meu cabelo do jeito que queria, quando cortei pela primeira fez queria esse corte, mais minha mãe que sempre corta meu cabelo não queria cortar tão curto, e então depois de insistir tanto ela cortou, e ficou do jeitinho que eu queria.

Esses quatros modelos era o corte que eu queria desde da primeira vez que eu cortei, o da Karol Pinheiro, da Niina e da Yanna são bem parecidos o tamanho, e era exatamente como eu queria, curto no ombro, já o da Manu é um pouco mais curto ,não sabia se tinha tanta coragem assim de cortar. O meu corte é igual da Karol, quando comecei a só olhar o cabelo dela, fiquei super encantada, mais como meu cabelo é muito cheio e pesado, não sabia se ia ficar tão legal assim, mais mesmo assim pedi pra minha mãe corta e ela cortou do jeitinho que quis, quando peguei no meu cabelo e não tava sentindo mais aquele cabelo médio ,me assustei ,mais ai me olhei no espelho e fiquei encantada. Então minha dica pra quem quer cortar o cabelo, mais ta faltando coragem, se joga mesmo ,que com certeza você não vai se arrepender, eu amei o resultado.

O de Lucy e o de Demi sempre foram minhas primeiras inspirações para cortar meu cabelo, mais como já comentei meu cabelo é cheio e pesado, não sabia se iria ficar bom, sou apaixonada pelo corte das duas, eu ainda vou cortar desse jeito, daqui pra frente, não por agora, mais pra quem tem cabelo pouco ,é uma ótima aposta,porque o cabelo da mais volume e fica um charme.


É isso meus amores ,espero que tenham gostado do post de hoje, no vídeo que gravei expliquei um pouco mais, é só se inscrever no canal É SÓ CLICAR AQUI ,um supeer beijoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário