Image Map

Produtos que estou amando

Oii meeus amores, tudo bem com vocês? Sei que sempre to sumindo por aqui e no canal, é que meu notebook ta com raiva de mim, e sempre ta tendo defeito, mais acho que dessa vez vai... Bem mais hoje vim falar aqui sobre alguns produtos de maquiagem que estou amando, e ultimamente é o que eu mais to usando.

Os produtos são estes , o pó e o batom vocês já devem conhecer, que eu já usei para fazer tutorial no canal , os outros produtos que são novos, e estou amando muito.

Finalmente eu acho que acertei na cor ideia para mim na base, as outras bases que tenho ficam um pouco mais clara, e isso nem sempre é bom, dependendo da quantidade e ocasião que se vai usar, mais acho que acertei dessa vez , ele é da marca Natura , minha cor para quem quiser saber é o Bege Castanho 18.

Esse produto mágico tem me ajudado bastante, bem pra quem pode perceber minhas olheiras são enormes e nem sempre a maquiagem consegue esconder, e minhas olheiras além de serem enormes são escuras, e esse produtinho mágico da Avon Solutions tem ajudado a clarear essa minha área, eu super indico para quem tem o mesmo problema que eu , e tem um resultado incrível.

E esse pó que vocês já conhecem é da Maybelline ele é o super natural e realmente quando você usa o seu BB Cream e esse pó não fica com aquele aspecto de que você ta com maquiagem, deixa a pele muito leve , e da um ótimo acabamento.

Estou muito na vibe de usar batons bem claros, bem nudes, e eu amo esse batom da Natura Aquarela, a cor dele é o nude 06 ,ele é muito claro e fica lindo na boca, é matte mais cremoso ao mesmo tempo, o que é ótimo para não deixar a boca ressecada.

Pra quem assisti meus vídeos sabe que não sou muito fã de Lápis de olho, mais esse lápis da Avon, ele é super pigmentado, e fica simplesmente lindo no olhar, da um olhar bem diferente , e pra quem tem olhos grandes  é um ótimo truque para diminuir o olhar.

Confesso que nunca gostei muito de lenços umedecidos ,mais esse além de ter um cheiro muito bom, tira toda maquiagem, nunca testei com maquiagem a prova d'água ,mais quando testar conto para vocês, ou se vocês já testaram me conte aqui nos comentários. Ele é da marca Natura e sim, é de bebê ,mais uso mesmo assim.


Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, qualquer coisa é só deixar nos comentários, um supeer beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário