Image Map

Decoração para cozinhas

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Então voltem com os post de decoração , estava com uma certa saudade de escrever sobre, porque é um assunto que adoro falar , vamos falar hoje sobre decoração na cozinha , decorações não é só em um canto da casa , é na casa toda, que sempre deixa um pouco de você lá.
E na cozinha é onde você faz várias comidas gostosas, sobremesas, onde recebi visitas para almoçar ou jantar.. E nesse clima de Natal , festas do fim de ano , é que a gente arruma bem a cozinha não é mesmo?


Para quem gosta de cores coloridas e vibrantes, assim como eu, vai amar essas duas imagens , são cozinhas totalmente diferentes, onde usam cores em lugares diferentes..

Nessa imagem , as cores estão nas paredes, tanto no papel de parede no fundo, como na bancada ,que usou uma cor bem viva que é o amarelo. E ficou um charme essa cozinha , e pra da um resultado de cor bem mais interessante, tem também lâmpadas pendentes vermelhas.

Já nessa , abusou nas cores , na bacada com várias cores bem vivas, e o que não ficou cansativo pois teve tons brancos separando algumas cores, e com o resto da cozinha bem branquinho também fica um charme.

Pra quem tem uma cozinha pequena , é uma ótima sugestão ,fazer cozinha americana , que o espaço fica com aspecto de maior, porque não tem sala de jantar, e nessa cozinha a cor ficou bem divertida ,que foi a variedade de vermelho com preto.

Já para quem tem cozinha maior, ou melhor um espaço maior ,essa sala de jantar estar um luxo, as cores das cadeiras e das paredes não são brancas são ,digamos que  ,uma cor meio perolado ,com esse lustre em cima da mesa ,fica um charme e ainda mais luxuoso.

Esse estilo de cozinha mais comprido é bem interessante ,que a cozinha parece ser bem grande, mais nem sempre ela é tão grande ,e essa cor de preto com cinza combinou super bem .



Eu espero muito que vocês tenham gostado, um supeer beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário