Image Map

Look de Musa / Bianca Andrade

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Mais um look de musa com uma das blogueiras que admiro muito, ela é sensacional, guerreira ,não desiste tão fácil assim com seus objetivos, sim querida estou falando de Bia Andrade (Boca Rosa) uma blogueira mega talentosa, e tinha que ter um look de musa dela siiim. Vamos para de papo e vamos conferir os look's que são lindos demais.


Esse look pode até ser bem simples , mais essa calça rasgada curta, deu um charme bem grande no look todo, e essa blusa branca escrito "look" bem legal não é mesmo? Look simples porém bem lindo, do jeitinho que nós amamos.

Essa "camisa vestido" está bombando demais ,e esse é um branco bem simples com manga ,e ficou lindo demais nesse cabelo ruivo. Muito lindo esse look, outro que é bem simples porém um charme danado, não é? Apaixonada por ele.

Percebemos que ela ama branco em? Aliás branco combina com qualquer peça de roupa, e esse branco é um cropped de renda, que ficou mega lindo com esse short jeans um pouco cintura alta, ficou muito lindo o look todo. Sempre arrasando .

Espero que vocês tenham gostado do look de musa dessa semana, e se você quer participar do look de musa aqui do blog, me manda um e-mail com 3 ou 4 look's . E-mail: raiane-bertoldo@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário