Image Map

Look de Musa/ Camila Coelho

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
A look de musa dessa semana é uma querida Camila Coelho, acho impossível ninguém nunca ter ouvido falar dela, ela é maravilhosa, por ela não morar aqui no Brasil os look's dela sempre tem uma jaqueta por conta do frio, mais não é por isso que não tinha que estar aqui no look de musa não é mesmo? Então vamos conferir os look's dela.


Me apaixonei por esse vestido por mais que seja colado no corpo ele tem alguns detalhes em cima de renda ,o que deixou delicado num vestido preto, e com esse salto prata deu um glam enorme.

E que tal esse, bem simples ? Ou nem tanto assim não é mesmo ? Uma calça curta com essa blusa só com desenhos e esse "jaqueta" em detalhes de preto que deixou um look ainda mais lindo, e quem disse que esse look não fica bonito com tênis. Ela abusou no tênis e deixou o look com outra cara.

E esse vestido longo, que tal? Arrasando sempre, com estampas de flores com cores de preto e laranja e ainda com aberturas nas laterais do vestido, o que dicou ainda mais bonito em um vestido longo.



Espero que tenham gostado do look de musa dessa semana, um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário