Image Map

Look de Musa / Mariana Saad

Oiii meus amores, tudo bem com vocês ?
Mais um look de musa mega lindo ,de uma blogueira linda, que sempre arrasa com os look's , sim estou falando da Mariana Saad, uma blogueira inspiradora que arrasa por onde passa com esses look's maravilhosos, vamos conferir.

Estou completamente apaixonada por esse look lindo, uma calça boca de sino de tecido e esse preto com esses detalhes em branco ficou muito lindo e que tal esse cropped preto com detalhes também em branco ? Muito lindo não é mesmo? Arrasando sempre essa mulher.

O que dizer sobre esse vestido muito lindo, com essa estampa maravilhosa ,com tom em verde e vermelho e a estampa em preto, e melhor ainda , vestido longo com manga longa com boca de sino, simplesmente o look mais lindo. 

Quem ai não gosta de um look jeans não é? E que tal o look todo jeans , deixa o look bem bonito e simples ao mesmo tempo, com tons diferentes de jeans então, fica ainda mais lindo, que fica lindo ,lindo. Uma camisa longa de jeans e um calça jeans e ainda com essa botinha preta ,ficou um charme não é mesmo? 

Espero muito que vocês tenham gostado do look de musa dessa semana , um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário