Image Map

Look do dia: Vestido de renda

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de hoje é mega lindo, sério falo isso em todo os look's daqui ,mais realmente é muito lindo, um vestido todo trabalho na renda ,achei que combinou muito com a estampa do vestido, ele é curtinho. Pra quem já me perguntou onde é a loja Ana Confecções é daqui na minha cidade Feira de Santana, uma loja perto da minha casa, lá as roupas são lindas, uma mais linda que a outra. 




Me digam se esse vestido não é mesmo lindo? Essa estampada é bastante colorida , e com essa renda com detalhes mais trabalhados , que deixou o look mais chique, e se perceberem tem um babado . hahah








Vestido - Ana Confecções


Espero que vocês tenham gostado, qualquer coisa deixa aqui nos comentários, um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário