Image Map

Look de Musa / Evellyn Regly

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
 Claro que ela tinha que estar aqui nos look de musa ,porque ela simplesmente arrasa ,ta uma vaca seca e ainda mais linda ,ainda não sabe de quem estou falando? Claro que estou falando da vaca mais querida do Youtube, ela agora está fazendo o projeto #secavaca que confesso que ela me inspira bastante ,mudei muito minha alimentação ,cotei muitas coisas com e força de vontade que ela transmite nas fotos e tudo mais.
Vamos parar de tanto papo e vamos conferir os look lindos dessa vaca.


Amei muito esse look, essa blusa ficou perfeito com essa saia jeans ,uma blusa básica e deixou o look tão mais chique ,não é mesmo? E esse óculos bafônico ?

Que tal um look todo preto e um capote listrado? Achou nada haver? Mais ela apostou e ficou tudo haver, não da para perceber direito ,mais parece que é uma blusa com um short larguinho . E para da um up no look ,um tênis azul fica ainda mais lindo ,não?

Olha só essa cintura, morro com essas fotos que ela posta, amei demais essa saia longa branca com esse cropped presto e branco, que ficou lindo ,e com essa cintura qual roupa não fica bonito não é mesmo? Mais isso não importa se você ama você do jeito que você é.



Um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário