Image Map

Look de Musa / Juliana Goes

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
A look de Musa dessa semana é uma querida, que deixa qualquer ambiente ,até você olhando para ela ,você sente essa energia positiva que ela consegue transmitir só com apenas uma foto dela. Ainda não sabe de quem estou falando? Caro que estou falando da queridíssima Juliana Goes. Agora já sabe quem é né? Ainda não? Então olha só esses look's maravilhosos dela. Não me aguentei e tive que mostrar pelo menos 4 look's dela.  Espero que gostem.


Muito lindo esse look, vestido todo colado no corpo com manga longa ,e pelo que da para ver na foto é aqueles tecidos que esquenta ,que é perfeito para nossa estação agora.

Olha só esse conjuntinho que lindo ,short todo estampado e para da um certo contraste essa blusa de manga longa branca com estampas igual do short. Uma graça não é mesmo? Muito lindo.

Adoro essa combinação de vestido branco com preto e jeans ,ainda mais quando a blusa jeans fica na cintura que da um charme no look.

E que tal esse look? Essa saia midi é um sucesso ,muito lindo e faz um sucesso por onde passa ,todo florido e para deixar o look mais lindo essa blusa super básica preta. Simplesmente amei.


Um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário