Image Map

Look de Musa / Lorrine Mondin

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
A look de Musa dessa semana é uma pessoa incrível, que super admiro pelo seu trabalho ,pela pessoa que é ,e pelo seu sotaque lindo ,não poderia estar falando da querida Lorrine Mondin não é mesmo? Para quem não conhece (o que acho um pouco difícil) ela é um amor de pessoa, super simpática que tenho certeza que quem ainda não conhece que quando conhecer ela melhor já vai virar super amiga dela ,sério.
Acho muito bonito essas blogueiras que fazem de tudo para ficar bem perto de você ,que você já considera uma amiga, é o caso dela e de várias que já apareceram por aqui no Look de Musa, vamos parar de tanto conversa e vamos conferir esses look's. Espero que gostem !


Esse look tem tudo haver com a estação Outono/Inverno que é esse casaco de pele ,e fico lindo com essa calça jeans clara e essa regata branca ,ficou muito lindo ,deu tudo certo. Amei muito. 

Esse look logo quando ela postou no blog ,já amei ,tipo assim, muito lindo. Esse colete verde ,com esse short jeans ,com essa blusa cinza mais essa gladiadora. Como não amar todo esse look ,não é mesmo? Muito lindo .


Eu amo essas blusas preto com branco ,mais não tenho nenhuma, não sei o porque, acho tão lindo, e com essa calça destroyed ficou muito lindo. Um amor por esse look.



     Um super beijooo!

4 comentários:

  1. Eu adoro ela! Muito estilosa, né? <3
    Seu blog é uma fofura, viu? Sucesso!

    Tem post especial lá no Blog (pra quem ama meias).
    Espia, ó: http://goo.gl/bbhj8Y.
    Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estilosa mesmo, que bom que gostou. Volte sempre aqui! Beijos

      Excluir
  2. Que amor!
    Muito obrigada pelo post, amei e fiquei muito feliz com isso <3
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,fico mais feliz ainda por ter visto meu post. Se já te admirava ,agora então <3

      Excluir