Image Map

Look do dia: Blusa regata + saia florida

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
  Look do dia de hoje ,é super lindo e despojado ao mesmo tempo, com essa blusa regata amarela com essa saia florida ficou muito fofo, o que vocês acharam? E para da um charme maior usei um salto bege e achei que deu tudo certo com o look todo. Espero que gostem.




Acho que nessa foto da para perceber mais o salto maravilhoso ,que é bem delicado ,a saia já fiz sim look aqui para o blog, mas eu tinha que vim com ele aqui de novo porque amei a combinação com essa regata e a saia.




Blusa - roubei da minha mãe(hahah) / Saia - Mila Store / Maxicolar - Ana Confecções / Relógio - meu namorado que me deu de presente    








O que vocês acharam?  Deixe aqui nos comentários e um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário