Image Map

Look das famosas do Grammy

Oi oi gentee, e hoje eu vou estar falando sobre look's do grammy 2015 , já passou alguns dias... Mas so pode postar agora ...

Kely como sempre arrasando nos figurinosesse vestido preto com pontos brancos,ficou lindo,esse vestido valorizou muito o corpo dela, e deixou ela mais bonita do que ela é.

E claro Nicki Minaj tinha que colocar um pelo de um decote, e arrasou com o vestido dela,todo preto, com a parte de baixo mais transparente, e vestido sempre muito colocado no corpo.

E adivinha quem estava juntas, e tinha que da um clik, sim Miley Cyrus e Katy Perry. E Katy com seu cabelo divo lilas, e nada melhor que usar um vestido meio transparente, super colado no corpo. E Miley ousada do jeito que sempre é, nada melhor que mostrar um pouco sua barriguinha ,né não.. HAHA! Lindas juntas <3

E a super fofa Taylor, se inspirou numa personagem da Disney, e quem fez o vestido caprichou muito bem, ficou muito lindo, e super combinou com ela ,ela que sempre será minha Taylor fofa ,ficou parecendo uma boneca com o vestido. Linda!

E o casal do ano, Kim Kardarshian e Kanye West , fizeram um video ousado, e claro tinha que ter uma pegadinha no bumbum enorme dela, os dois fazem um lindo casal, ela arrasou com o vestido lindo dourado, com um certo tipo de perola.. Amo esses dois!

E o meu casal preferido, nada menos que a minha diva Beyonce e seu lindo marido , os dois arrasam em qualquer lugar que estiverem juntos. Beyonce como sempre uma diva com esse vestido preto meio transparente. Linda, linda!

E não sei como a querida mestre de surpreender com todos com os vestido malucos da Gaga, ela não veio com nenhum, esse ano ela decidiu pegar mais leve, mais também colocou um decote enorme, arrasando qualquer uma. Com esse vestido prateado, tomando conta com qualquer uma!

Rihhana surpreendeu esse ano , com seu vestido enorme rosa, ficou super diferente, do que ela já usou antes. 


E eu não poderia não falar da musa ,Demi Lovato. Sempre muda seu estilo ,e dessa ela preferiu usar uma calça bem justa preta com uma blusa branca com uma jaqueta preta com detalhes verdes. Sempre linda, divando !


Então meninas, espero que tenham gostado, do post de hoje , beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário