Image Map

Minha paixão por coruja

Oi oi gentee, então hoje eu vou esta falando pela minha paixão maluca por corujas, eu sempre gostei muito de coruja ,só que ano passado que as meninas do meu trabalho falava que eu parecia muito com coruja por causa do meu olho.. Então foi daí  que eu gostei mais ainda por coruja, tipo sei lá, mais as corujas são muitos lindas, aqueles olhos grande, sempre muito observador.. E que parece muito comigo. E algumas outras pessoas falam que eu pareço com a Juliana Paes , a atriz,  tipo, eu nem fico me sentindo por acharam que eu pareço com tanta "gente" ... E então gente, pareço mesmo com a coruja ? Os olhos ? Tipo , eu achei , deixem os comentários aqui em baixo  sobre o que vocês acharam !


Escolhe esses dois desenhos porque são simplesmente perfeitos ! E achei que ficariam muito bem por post de hoje . 

Então meninas e meninos espero que tenham gostado ,beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário