Image Map

A tendência do jeans

Oi meus amores, hoje estou aqui pra falar que está todo mundo na tendência o jeans, tem muitas pessoas que amo usar jeans ,que só usam eles, eles fazem um sucesso maior ainda quando estar no corpo de uma mulher, que fica justo, pra quem gosta, e tem o mais soltinho também, que é lindo também ,é claro...

Claro que tinha que falar sobre a calça, existe várias estilo de cada gosto,  nessa primeira foto é mais curta, não é todo mundo que gosta de usar assim. Tem a segunda foto que o estilo clássico, que é colado no corpo, e que valoriza muito o corpo de uma mulher. Nessa terceira, é esse estilo rasgado ,que está em febre ainda, quer dizer, não tanto como antes, mais vejo muita gente ainda usando esse estilo. E por fim, é skinny ,que tem essa barra mais aberta do que as outras, não gosto muito delas, mais elas estão voltando .

As jaquetas, são essenciais em um guarda-roupa de uma mulher. Na primeira é uma meio curta que você pode dá um nó nela, e ela muito fofo. Na segunda já é um estilo mais longo, que você quer usar porque realmente esta fazendo frio, ,porque o estilo dele é melhor usar assim... Na terceira que é o estilo que eu mais gosto, que é esse que marca sua cintura, que você não precisa se preocupar em colocar uma outra blusa por baixo, que só ela fica já muito linda. A ultima é parecida com a primeira só que ela não dá nó, ele é só um zíper, mais ela também é curta.

E tem as lindas jardineiras, a primeira é com a "blusa" mais fechada e o short dela não é tão curto ,e no corpo fica lindo.A segunda é o que eu mais gosto, que a alça dele é grande, mais fica como um boyfriend no short, pra mim que não sou tão alta, mais pra quem é alto fica na medida certa, e ai é só colocar uma blusa por baixo bem colorida que fica um estilo muito bonito. Na terceira ele é bem simples, é uma jardineira comum, a alça não é tão curto e o short dele fica um pouco curto. E esse último é o que está mais no corpo das pessoas, ele tem na cor normal do jeans ,mais vamos dizer que essas cores assim, fica um charme de tão lindo ,com essa cor verde é só colocar um blusa branca lisa, sem detalhe, e está incrivelmente linda, e o short dele parece ser bem mais curto, mais no corpo não fica tanto, a "blusa" dele é bem pequena a largura.

E como não amar saias jeans, são um amor. essa primeira é a que está mais usando, que tem esse bico na barra da saia, e tem com várias estampadas, ou então se você preferir ou então não achar com estampa pode você mesma caprichar na decoração da sua saia, que ai só quem vai ter vai ser você. A segunda é a comum, com barra reta e cintura dele não é muito alta, é um pouco curta, o que não gosto muito. Na terceira é esse estilo muto lindo, na frente quando você veste ele fica um pouco curto, mais com um tempo ele não vai ficando tanto, e ele tem de várias cores. E a última é essa com a cintura mais alta pra quem gosta como eu, e é um estilo mais soltinho, o que deixa seu corpo muito lindo .

E é claro, os shorts que sempre estão em primeiro lugar. Esse primeiro é estilo boyfriend ,e ele ainda é estilo rasgadinho, e deixa muito bonito. A segunda é cintura alta, que é mais difícil de achar, já que não é todo mundo que gosta assim em short, mais é o meu preferido. A terceira é um jeito mais solto, não fica tao apertado assim no corpo. A última já é bem mais curta, e bem rasgada , quase cintura alta, um dos estilos que adoro pra usar no verão.

Não poderia faltar os vestidos né mores, o primeiro é um com a manga curta, não fica curta no corpo, pode parecer que sim, mais não fica e quem quiser colocar um cinto e já arrasa. O segundo já é como uma saia rodada e a manga dele é longa, e fica parecendo que é colocado na cintura, mais nem fica tanto. O terceiro ele amarra na cintura ,e não tem manga, então ele  é um vestido simples só que você colocando jóias arrumadas, a roupa fica bem mais arrumada do que ela parecer ser. E a última é manga longa e um pouco longa, adoro esse estilo assim, é bem lindo.


Então meus amores, gostaram do post de hoje ? Espero que sim, então é isso  .Beijoos !

2 comentários:

  1. Oi Rayane , que lindo seu blog.
    Achei pelo seu face , e vim conferir somos conterrâneas também sou de FSA.
    Eu to amando a tendência all jeans , e as calcas capri destroyde e nem preciso falar das camisas jeans né , são maravilhosas.
    Bjs , http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou daqui. Volte sempre ,e adorei seu blog também ;)

      Excluir