Image Map

E se eu te perguntasse - por Silvia Oliveira

Oiiii amadassss! Desculpem pelo post de sexta que não fiz, mas foi por um motivo superior, acreditem :/ hahaa
Hoje seria dia de post sobre décor, mas como sei que vocês não me conhecem muito bem, vou responder uma tag bem legal, e vocês vão conseguir me conhecer melhor! Não será em vídeo, sorry, mas vamos lá :D
A tag é “E SE EU TE PERGUNTASSE...” e é composta de 30 perguntinhas bem legais, GO!

1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim gente, eu tenho milhões de manias kkkk uma delas é viver de pijama! Sim, eu passo o dia inteiroooooo de pijama, todos os dias, enquanto eu estiver em casa, estou de pijama, até quando tem visita em casa! Kkkk
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu e a minha mãe, não temos empregada, então tudo sobra pra gente! Kkkk
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não, sou bem controlada quanto a isso, dificilmente compro alguma coisa que não preciso.
5- Você fuma?
Não.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Duas, meus pais.
7- Você tem medo de envelhecer?
Não, é a lei da vida, não da pra ter medo! Kkk
8- Você usa maquiagem vencida?
Não. Tenho apenas o necessário de make, então nem dá tempo vencer! Kkkk
9- Qual a sua prioridade na vida?
Na verdade são prioridades, vou enumerar kkkk
1. Familia
2. Amigos
3. Estudos
4. Amor
10- Você joga lixo na rua?
As vezes sim, mas procuro guardar nos bolsos e na bolsa quando não encontro uma lixeira.
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. Os miseráveis – Victor Hugo.
12- Com que frequência você faz as unhas?
Eu tiro minhas cutículas em casa mesmo, e faço isso de 4 em 4 dias mais ou menos!
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Não.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Eu não uso maquiagem no dia a dia gente kkk. No Maximo dos máximos uso base, pó, blush e mascara para cílios!
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Eu ainda não gravo vídeos L
16- Qual seu cheiro agora?
Glamour Secrets <3
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, tem muita coisa boa e barata por ai, as vezes até melhores que as caras.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Com certeza.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Gente, confesso que as vezes não.
20- Você é uma pessoa sociável?
Não muito, sou um pouco tímida, e sempre que conheço pessoas novas fico com cara de merda e sem papo kkkk
21- Seu celular está sempre com créditos?
Não, inclusive agora ele está sem kkkk
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nariz.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Depende muito de como seja o casal, isso já aconteceu comigo e quando contei ela se virou contra mim e de nada adiantou, até hoje estão juntos e do mesmo jeito.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim gente, a preguiça kkk
25- Você é feliz?
Depende do conceito de felicidade, mas me considero sim uma pessoa feliz.
26- Você é uma pessoa vingativa?
Não, mas aqui se faz, aqui se paga. kkkk
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim L
28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim, e como.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Amoooooo, contando que a visita avise antes! kkkkk
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Não concordo, de forma alguém. Ser youtuber é uma profissão como qualquer outra, e eu amooo o YT.


Então gente, é isso, espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre mim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário