Image Map

Favoritos do momento/mês

Oi oi genteee, tudo bem com vocês ? Hoje estou aqui para fazer um post diferente para vocês, e vou ta sempre fazendo post diferente para vocês, e espero mesmo que gostem quem tiver gostado por favor deixem nos comentários para eu saber e continuar fazendo esses tipos de post.Vou falar a vocês meus favoritos do momento, que eu to usando demais, e tive que compartilhar aqui com vocês né mores ? Então vamos lá !

Uma coisa que eu amo nas minhas fotos é quando uso as minhas lentes universais, amo demais ,ainda mais quando é uma vista linda, e então a foto valoriza mais .

Meu óculos favorito, quem me acompanha no instagram sabe, que eu amo esse óculos, e ele é ótimo pro meu rosto,fica super bem. 

Vocês devem ta cansado de saber que eu só estou usando essa máscara de cílios da Maybelline,deixa meus cílios enorme, e eu adorooo !

Comprei essa base por agora ,e não paro de usar, é o da coleção Eliana, estou apaixonada pelo acabamento dele fica ótimo, uso todos os dias.

Ai vocês falam porque um desodorante é meu favorito ? Porque ele ta sendo ótimo pra mim ,porque aqui está muito quente, e não transpira, o que é perfeito para mim.

E o meu hidratante do momento com certeza estar sendo esse da Victoria's Secret ,ele é simplesmente ótimo, e eu amo hidratantes da Victoria's .


Então meus amores, esses foram meus 6 favoritos do momento ou do mês, espero que tenham gostado do post de hoje, e quem quiser perguntar qualquer coisa, pode deixar nos comentários que eu respondo, beijoooos meus amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário