Image Map

Look,Make e Hair de Juliana Paes

Oi oi gentee, tudo bom com vocês ? Estou aqui para mostrar a vocês o look ,make e o cabelo dela que ela usou no evento da AMFAR ,e deixa eu falar uma coisa a vocês, que todo mundo da minha família fala demais para mim, que eu pareço com Juliana Paes,  eu sempre fui fã dela, admiro o trabalho que ela faz e hoje estou aqui para mostrar a vocês como ela estava deslumbrante , então vamos para de papo, e vamos ver como ela estava.


E como esse cabelão, esse decote que a Juliana estava, simplesmente arrasou, ela deixou aquele cabelo bem ondulado, e que fica lindo e eu amo.

Meus Deus, olha essa cara de diva, simplesmente arrasou, como é que alguém fala que ela não é linda, eu amo esse olhar que ela tem, (amo meu olhar) ela deixou todo mundo de queixo caído com esse decote enorme que ela abalou no evento, e a maquiagem que ela usou, foi bem discreta, com um batom nude, simplesmente ARRASOU !

E ai estar o look do vestido que ela estava usando, lindo, um estilo meio princesa sexy, hahaha, adoramos esse estilo, com esse pretinho básico ela deixou todos virarem os olhos para olhar ela.

Então meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, foi diferente, sim, mais espero que gostem. Então é isso ores, beijoooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário