Image Map

Resenha: base e corretivo da coleção Eliana

Oi oi genteee, estou aqui pra fazer uma resenha da base e do corretivo da coleção de Eliana ,ainda não tinha feito esse tipo de post aqui, vai ser a primeira de muitas (hahah).

Então meninas, pra vocês que já viram e tiveram vontade de comprar o corretivo da coleção de Eliana com a Archy , eu super recomendo, vocês não vão se arrepender, eu simplesmente estou amando ele, ele deixa a pele leve, não fica pesada, de que você botou muito corretivo e ficou marcado, não, ele tem um acabamento perfeito, quem quiser comprar eu recomendo, estou só usando ele.


E a base líquida ela é bem leve, tem um acabamento maravilhoso, não é aquele que fica grudento no seu rosto, ele tem protetor solar, o que é muito bom pra quem usar no dia a dia.

E quando você usa o corretivo e a base juntas sua pele fica maravilhosa, eu recomendo para todas vocês, e é ótimo pra quem tem a pele oleosa .


Espero que tenham gostado da resenha , e quem tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários que eu respondo, e um grande beijoo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário