Image Map

Tiaras de tranças

Oi oi genteee, tudo bem com vocês? Então hoje vim aqui pra mostrar algo que eu amo, que é tranças,e melhor ainda é quando você pode deixar sem cabelo solto ,mais com aquela trança linda, ou então rabo de cavalo, ou até mesmo um cookies . Então vamos lá ver, como é que fica !

Nessa a primeira foto, é com cabelo solto, só que a trança estar por baixo, no caso não é bem uma tiara que normalmente usamos em cima, e sim por baixo. Na segunda, é dupla, é só fazer tranças normais, uma de um lado e a outra de outra, e jogar cada uma pro lado oposto, e então que dá esse detalhe lindo.

Nessa foto, o cabelo é todo preso com uma trança no cabelo, que quem faz esses tipos de tranças são os profissionais, que já não são minha área ,hahaha, mais fica muito arrumado, e sofisticado esse estilo de trança.

Nesse as duas são com o cabelo preso, a primeira é parecida com aquele que falei, que um do lado e a outra também, só que dessa vez vais ser uma mecha bem mais grossa de cabelo, e por isso esse volume enorme na trança. Na segunda já é embutida, e também é muito fácil de fazer esse estilo, e dá outro charme no cabelo.

Aqui são pra quem usa franja, e não sabe exatamente o que fazer, como fazer uma tiara de trança sem que a franja vá junto, esse esse primeiro  é uma tiara normal, como as que eu já tinha falado ,com o cabelo solto. E nessa segunda ,é com o cabelo preso, e a tiara bem grossa, estilo a anterior, da foto de cima.

Nessas duas fotos são com a rabo de cavalo um pouco bem baixo ,não aquele tão alto, que vocês costumam usar, e nas duas as tiaras termina enrolando todo o cabelo para não ficar a aparecendo o bombom.

 Nessa aqui também é com o cabelo solto, porém a tiara vai para trás até juntas as duas pontas, dos dois lados, e então fica assim, o primeiro ficou um topete e o segundo ficou bem natural .


Então amores, espero que tenham gostado do post de hoje, e quem quiser que eu faça um tutorial de tiara de trança, comenta aqui em baixo ta certo? Beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário