Abadás - Por Silvia Oliveira

Meninas, quero pedir desculpas mais uma vez, porque prometi post sábado e domingo, mas meu PC pifou, e só agora eu consegui recuperá-lo. Então, hoje vou falar de assunto polêmico: ABADÁS! Hahahaha
Por que tão criticados? Porque customizam sem pensar se vai ficar legal? Tudo isso hoje no Blog Rayanne Bertoldo hahahaa
Sábado fui ao Baião de 2 (uma das maiores festas de camisa da Bahia) e sim, eu usei meu abadá! Kkkkk Eu gosto de abadá, acho legal aquela galera toda com a camisa igual, curtindo junto aquela vibe, mas gosto na festa, nada de usar na rua depois, ok? Guarda de lembrança da festa maravilhosa que você foi! Kkkkk

Como eu sempre customizo os meus, vou mostrar algumas opções que eu gosto bastante, e lá embaixo, o meu abadá! Hahaa Eu gosto de coisa “simples”, nada de muito brilho, nada de perola, então:
Sobre esses acima, eu só curti mesmo o de Flávia Alessandra! haha

Adoroooooo abadá com franjinha, mas já tinha usado duas vezes, então decidi mudar! haa


Super curti o primeiro, por ser bem simples, já o segundo não gostei. kkk

E agora, o meu:


Eu investi em um decotão nas costas, mas com as franjinhas pra dar uma disfarçada, e adorei o resultado.

Short: Lady Rock 
Cinto: roubei da amiga haha
Brinco: amiga também haha
E de make, investi em um olhão azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário