Image Map

Base Liquida Alta Definição Make B. O Boticário - Por Silvia Oliveira

Meninas desculpem meu sumiço, mas meus dias estão sendo muito corridos (colégio, preparação do aniversário do meu avô, casa) e não ta dando mesmo pra postar aqui no blog certinho, mas esse fim de semana teremos posts meus de sexta a segunda, e vou começar com uma resenha da minha base favorita nos últimos tempos, hahaa! Êhhhhh
Então, a base é a Base Liquida Alta Definição Make B. O Boticário, e eu particularmente sou apaixonadaaaaaaaa por essa base. Desde quando testei na loja ela já me fascinou. Lá vai a descrição do produto:
A Base Líquida Make B. possui tecnologia de Alta Definição para intensificar a luminosidade natural da pele e esconder suas imperfeições. Ela possui um efeito de longa duração com hidratação por até 8 horas, FPS 15 UVA++ e Vitamina E, que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele. Conta ainda com uma formulação leve e oil free, é dermatológica e oftalmologicamente testada. O tubinho de 30 ml custa R$47,90.



Agora, a minha opinião:

A base é bem “grossinha”, mas mesmo assim não deixa uma sensação de reboco no rosto, eu sempre espalho com as mãos e a cobertura fica perfeita, a minha cor é a bege médio 34 e é exatamente da minha cor. Muita gente reclama em relação a oleosidade, dizem que ela escorre muito rápido e transfere muito fácil também, então, comigo não aconteceu isso, uso tanto a noite quanto ao dia e continua perfeita, e olha que a minha pele é muuuuito oleosa, mas sempre uso um pó pra dar uma “secada” na pele, e fica pefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário