Image Map

Look do dia: calça de onça + blusa laranja

Oi oi genteeee, tudo bem com vocês? Estava com muitas saudades de vim aqui escrever bastante para vocês, e vim com look, que eu sei que você amam, e eu amei fazer esse look, e espero que gostem muito, eu fiz já inspirado no outono/inverno ,e aproveitei pra gravar também a make, e amanhã no canal, vai sair, então quem gostou da make, amanhã vai conferir no canal, que já vai ta lá. Então com certeza muitas meninas vão gostar (espero), então vamos lá para o look.

Então mores, eu amei o contraste desse look, porque a calça de é marrom com estampa de onça, e coloquei em cima uma blusa laranja e ainda uma jaqueta branca, o que ficou muito bacana, com a bota, com cano baixo, então não usei acessório nenhum. 

A blusa ,na parte de trás ela é mais longa, e na frente da um nó nela ,o que ficou legal com a calça, já que ela é tipo ,uma legue .

 


E assim fica o look com outro estilo sem a jaqueta, fica muito linda, sem a jaqueta e mais valoriza a blusa sem ela.

Detalhe de como a estampa da calça é.

E eu usei na maquiagem uma make não tão forte nos olhos, mais abusei bastante do batom, pra dá um contraste legal no rosto.



Então meus amores, o que vocês acharam do look ? Eu espero que vocês tenham gostado, e quem gostou deixa aqui nos comentários pra u saber que gostou mesmo, um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário