Image Map

Look do dia: macacão

Oi oi genteee, tudo bem com vocês ?É , sei que to sumida um pouco ,só que eu to cheia de provas, e tudo mais, então fiquei sem post pronto, pra postar aqui, mais esses feriados to aproveitando para fazer post para vocês e ir liberando durante a semana..
Então como eu sei que vocês amam quando faço look do dia pra vocês e é algo que também amo fazer, vim aqui mostrar um, que ficou mega lindo, e eu ganhei o macacão da minha madrinha quando ela veio pra cá, e eu amei ele ,ele é um verde escuro, e amo essas cores, que dá pra variar no pé, então eu espero que gostem do look de hoje, e vamos parar de conversar e vamos lá ver com ficou o look.

Então mores ,o macacão ele é tomara que caia, e ficou super bem no meu corpo. Ele como falei é um verde bem vivo, que lembra muito a natureza.

Detalhes :Bolsa - Ana Confecções  / Sapatilha - C&A / Relógio - Ana Confecções



E ele tem um leve detalhe ,no colo, e tem bolso, o que eu adoroo !

E essa make, super simples fiz um tutorial, então é só ir no CANAL pra você saber como é bem fácil fazer.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, um super beijooo e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário