Image Map

Wishlist de presentes #18Raay

Oi oi gentee, tudo bem com vocês? Então ta chegando meu aniversário(11 de julho)e esse ano estou super ansiosa, que finalmente vou completar 18 anos, e isso pra mim é algo muito importante, vou poder dirigir por ai, é uma idade que tem que ter muto mais responsabilidade, que estou chegando a fase adulta, então decidir fazer uma listinha de presentes, (pra quem tiver em dúvida no que me dá) #ficaadica .Então vamos conferir a lista.

1- Base da Mac: eu to tipo super apaixonada, e desejando essa base, eu não sei como ela é, mais eu vejo tanta blogueira falando que é ótimo, que eu to tipo,EU PRECISOO!
2- Porta retrato fotos instantâneas: esse porta retrato é muito lindo e super fofo ,estou louca por um desses.
3- Paleta Naked2: tem várias naked ,só que a 2, tem as cores mais lindas do mundo, estou apaixonada por essas cores lindaaas.
4- Copo divertido da coruja: como eu sou apaixonada por corujas, e adoro copos assim fofos, nada melhor que combinar os dois né mesmo?



5- Bota cano alto: eu já falei aqui no blog sobre essa bota, e eu estou desejando muito uma, a que eu pedi não chegou :((
6- Jaqueta de franja: quando eu vi a blogueira Taciele Alcolea usando em um look que ela fez, eu fiquei babando por ela.
7- Mochila franja: essa mochila também vi no look da Taci, e ela é perfeitaaaa.
8- Bolsa saco: essa bolsa, pode parecer pequena, mais ela é enorme por dentro, e eu super preciso de uma dessa.


9-Luminária de arvore: essa luminária é tipo um sonho de toda blogueira, ela é um pouquinho cara, mais é muito linda pra decoração.
10- Canon T5i: eu to tipo babando, desejando,sonhando por essa câmera, ela tem o visor que gira, e a imagem dela é perfeitaa.
11- Fone de ouvido da beats: tem outros fones de outras cores, só que amo lilás, então eu amei esse fone.
12- Cofre para grandes viagens: esse cofre é muitoo fofo ,e como eu to querendo uma coisa pro final do ano, acho que esse cofre iria ser minha solução.
13- Tripé: eu ainda não comprei meu tripé pra minha câmera, e seria ótimo porque to super precisando, já que ponho minha câmera em cima de vários livros..


Então meus amores, espero que tenham gostado e fica a dica ai pra quem ta em dúvidas no que me dar de presente, um supeeer beijoo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário