Image Map

Look do dia: blusa boca de sino + jeans

Oi oi genteee, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês o look que eu usei no São João. Minha irmã que tirou as fotos, e como queria muito esse estilo de blusa, e fiquei super apaixonada pelo look, decidir compartilhar com vocês, e espero que gostem. Essa blusa é estilo boca de sino, que eu estava louca por uma, e a estampa dela é maravilhosa, e ficou perfeita com minha botinha, hahah. Vamos conferir como ficou o look?!

Eu adorei o resultado desse look, ficou perfeito, essa blusa com o short jeans clássico com o cinto azul e essa botinha, ficou maravilhoso. 

Detalhes: Blusa- comprei na mão de minha prima / Cinto- Ana Confecções/ Bota- C&A

Detalhes da maquiagem e do brinco PERFEITO que ganhei do meu #namorado


Então morees, espero que tenham gostado do look dessa semana, quem quiser que eu grave essa maquiagem ,é só deixar nos comentários, um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário