Image Map

Look do dia : Blusa laranja + saia rodada

Oi meeus amores, tudo bem com vocês? É não falei oi oi gentee, porque eu sempre chamo vocês de meus amores, então vou chamar vocês agora de meus amores, o look de hoje eu tava louca pra mostrar pra vocês, e eu não tinha nenhuma blusa que ficava legal com essa saia, até que achei essa, e amei o resultado e espero que gostem.

Eu achei que a combinação da saia com a blusa ficou bastante bonita, a saia tem algumas detalhes de flores e ela é um pouco longa , a cima do joelho, e essa blusa siganinha é uma dos estilos que eu amo ,e quem viu o vídeo de comprinhas , viu que comprei ela bem barato, e a bolsa ganhei de presente de aniversário.




Blusa - C&A / Saia - comprei com minha prima / Bolsa Sacola - ganhei de presente / Sapatinha - Marissa





Espero que vocês tenham gostado, qualquer coisa é só deixar sua pergunta aqui  em baixo, é isso meus amores, um supeer beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário