Image Map

Look do dia: Vestido florido

Oii meus amorees, tudo bom com vocês? Quase não sai o post de hoje, mais to fazendo o possível pra esse mês sair duas vezes na semana look do dia.. O  look de hoje é um vestido que já mostrei em um vídeo de comprinhas, É SÓ CLICAR AQUI PARA ASSISTIR e claro que tinha que fazer look com ele ,porque eu fiquei super apaixonada por esse vestido e foi super baratinho, o que é ótimo (risos).

O vestido como vocês podem ver, é preto com os detalhes de flores branca, e ta bombando preto e branco, ainda mais esse tempinho bom de inverno.



Mais detalhes do vestido. Vestido - C&A / Bolsa - ganhei de presente


Amo tirar fotos, e agora ainda mais com meu cabelo pequeno que eu amoo!



Sim, tentei ser um pouco meiga nessa foto, hahah



É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do look de hoje, e sábado tem mais, fiquem ligados aqui no blog. Um super beijoo e até sábado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário