Image Map

10 Coisas para fazer antes de 2016

Oii meeeus amores, tudo bem com vocês?
Estou aqui para fazer uma lista de 10 coisas para fazer antes de terminar o ano , e claro vim compartilhar com vocês, para quem sabe vocês terem algumas ideias também. Então vamos lá..



1- Gravar mais vídeos para o canal. Algo que preciso fazer muito.

2- Fotografar mais looks do dia. Algo que amo fazer, porém as vezes da uma preguiça.

3- Pintar o cabelo. Que já estar concluído na lista

4- Agradecer mais as pessoas. Sou do tipo, que reclamo mais do que agradeço, então melhorar um pouco..

5- Cozinhar com mais frequência. Algo que preciso melhora bastante, para não precisar tanto de minha mãe.

6- Fazer mais amizades. Amo novas pessoas ,novas culturas.

7- Entrar na academia. Sou muito preguiçoso e estou ficando uma pessoa sedentária, sério mesmo ,risos

8- Ter mais paciência. Na maioria das vezes não consigo me controlar e perco totalmente a paciência.

9- Preparar conteúdo para 2016. Tenho que me organizar mais ,com o assunto blog e canal.

10- Pensar em todas as coisas boas que fez durante o ano de 2015.





Agora quem já sabe o que quer fazer antes que o ano acabe, deixe aqui nos comentários. Espero que tenham gostado , um supeeer beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário