Image Map

Look de Musa /Bianca

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Voltamos com tudo com o look de musa , e essa semana vai ser minha irmã de quem eu tanto falo para vocês, como vocês vão ver nos looks dela ,sim é a minha gladiadora, mais confesso que uso algumas peças dela também, o bom de ter irmã de quase a mesma idade é isso , adoroo.

Parece um macaquinho , mais não é , sério, é um conjunto lindo e fica super bem no corpo, o short cintura alta ,que deixa a cintura bem marcada.

Essa blusa eu fiquei apaixonada por ela ,sério, é muito linda , e o tecido dela é muito bom, não sei explicar, o short é cintura alta , e deixou a cintura mega fina.

Esse vestido é mega fofo, é ciganinha ,e com o cinto na cintura, ficou com a silhueta bem marcada ,e deixou o vestido no corpo mais lindo ainda.



Espero que tenham gostado de conhecer minha irmã, e te ver os looks dela, o look de musa não vai ser só amigas, parentes, vou colocar também looks de blogueiras que me inspiram ,e espero que inspirem vocês também. É isso meus amores, espero que tenham gostado , um supeer beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário