Image Map

Look do dia: Blusa body estampada

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de hoje é bem diferente, eu amo essa combinação de blusa body colorida com várias cores e usar um short escuro, sempre fica super bem.





O melhor desse body que a costa dela é nua , então você pode usar tanto no dia ,quanto a noite ,por mais que a manga seja longa. 

Ganhei essa bolsa no amigo secreto da minha irmã, e ela cabe tudo , amei ela por isso também, eu ainda não tinha nenhuma bolsa com franja , e o que amei também é que ela é bem colorida  ,e combina com qualquer cor.



Blusa e Short - C&A  / Gladiadora - namorado que deu / Bolsa - ganhei da minha irmã  / Colar - comprei na mão de uma amiga


Espero que tenham gostado do look de hoje , um supeer beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário