Image Map

Look do dia: Macaquinho

Oiiii meus amorees, tudo bem com vocês?
Estou aqui com mais um look do dia , eu sou super apaixonada por esse macaquinho, fica super bem no meu corpo, e como amo minha linda gladiadora, tive que usar ela também, e dá super certo com qualquer sapato, vai de você o que quer usar... 

Meu look é bem simples, porém você fica arrumada com ele, porque por mais que seja só um macaquinho, como vocês podem ver tem uma tela transparente com detalhes da cor do macaquinho de flores, e deu um charme maior ainda nele. Sério sou muito apaixonada por ele <3




Quem sempre me salva é minha gladiadora, sério. Uso ela com quase tudo ,depende também da ocasião.. Esse macaquinho como já disse veste super bem no corpo e ele é bem fresquinho.


Sempre me diverto muito tirando fotos de looks, por mais que seja só eu e a câmera ,mais sempre tem alguma coisa pra me fazer rir muito.







Carão de modelo , risos



Macaquinho - Ana Confecções / Gladiadora - namorado que deu 



Espero muito que vocês tenham gostado do look de hoje , um supeer beijoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário