Image Map

Look's inspirações para usar no Réveillon

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostras algumas opções de look's para você arrasa no Ano Novo, não são apenas roupas brancas,tem coloridas também ,ótimas opções para quem ainda estar em dúvidas do que usar.

Esse vestido ta mega fofo, o vestido é branco porém tem estampas floridas bem coloridas, que da uma nova vida para a roupa, manga longa ,e esse salto na cor marrom deu um up mais ainda no look.

Já esse modelo de vestido é para quem não larga o look todo branco, e com essa gladiadora dourado em tem?!O vestido tem também alguns detalhes em renda, que deixa ainda mais uma fofura e o look pede praia.

Esse modelo de vestido longo, fica mega fofo para quem não se importa muito de não usar somente branco, é uma ótima aposta ,super glam ,com vários tons de azuis, e com uma leve abertura na perna.

Esse macaquinho também é um charme, todo branco ,com detalhes em renda um decote grande ,porém a renda fica com que o look fique mais fofo, uma ótima aposta também para quem vai passar o Ano Novo na praia.

Outro macaquinho todo branco, porém ele é mais arrumado ,mais sofisticado ,vamos se dizer, com manga longa ,e marcando a cintura ,alguns detalhes na barra do macaquinho que deixou ele mega fofo.


Amoores ,espero que tenham gostado , qualquer coisa é só deixar nos comentários , um suuper beijoo!
Ótimas festas, e desejos a todos vocês ,um ano maravilhoso, cheio de realizações , um Prospero Ano Novo para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário