Image Map

1 ANO DE BLOG /1 ANO DE PURO AMOR

Oiiiiii meeus amoreees, tudo bem com vocês?
Hoje é um dia mega especial , para mim, hoje ta fazendo 1 ano que tenho o blog, e eu não poderia de deixar passar batido esse dia ,não é mesmo? Nunca achei que chegaria até aqui onde estou, conquistando leitoras queridas que sempre estar ali vendo meus vídeos ,vendo ver os post aqui no blog, e eu tinha que fazer alguma coisa para hoje.
Parece que foi ontem que comecei a escrever pela primeira vez aqui no blog, já tive outro blog, mais deixei de lado, e depois de tanto tempo fiz esse aqui, e fiz com muito amor, quero mudar algumas coisas aqui no blog, porque assim como o tempo vai passando ,o blog também tem que mudar ..

Hoje o post vou mostrar alguns post que já fiz aqui no blog, nesse 1 ano, eu espero que vocês gostem de verdade, estou muito feliz por ter chegado até aqui, porque se não tivesse vocês eu não estaria aqui escrevendo para vocês.







































E essas foram algumas fotos desde que comecei aqui no blog, não coloquei todas as fotos dos post que fiz, se não iria ficar muito grande esse post, espero que tenham gostado, fez esse post de coração, com todo amor, parabéns para vocês que me fizeram chegar até aqui, um megaaa beijooo, e até logo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário