Image Map

Look de Musa / Ana Elena Sales

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de musa dessa semana é uma amiga, uma blogueira, uma parceira, admiro bastante ela ,ela que sempre me ajuda em relação aqui ao blog ou até mesmo no canal, já falei dela aqui no blog e eu espero que vocês gostem, o nome dela é Ana Elena Sales .

Esse look está maravilhoso ,mega chique ,e com esse detalhe no vestido aberto, ficou ainda mais elegante e essa bolsa de mão  dourada ficou ainda mais charmosa. 

Amo esse look ,ainda mais com essa bota alta, que deu o charme mais ainda no look, vestido preto bem básico com uma jaqueta jeans.

Esse look é mais despojado ,blusa de manga longa bem básica ,um tom de azul meio verde ,com calça jeans e pra quebrar esse tom de escuro, um cinto laranja com uma bolsa bem colorida.


Eu espero que vocês tenham gostado , se você quiser participar do look de musa é só me mandar um e-mail para: raiane-bertoldo@hotmail.com.br com 3 looks e se identificar . Um supeer beijoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário