Image Map

Look do dia : Blusa longa + Chapéu

Oii meus amores, tudo bom com vocês?
Mais uma quarta , mais um look do dia , esse look é mega especial , pois a blusa longa que estou usando foi eu mesma que fiz, não estar lá essas coisas toda ,mas eu adorei bastante o resultado ,e espero que vocês gostem também de como ficou o look .


O look escolhe peças bem despojadas e leves que da para usar tanto no dia-a-dia ,como em outra ocasião que você queira e que sabe que vai da certo.



Optei por escolher o chapéu porque achei que deu outro visual no look completo ,ficou bem mais despojado ,mais vai de você e do seu estilo querer usar ou não o chapéu ..








Blusa - eu mesma (risos) / Short - não me recordo / Sandalia - peguei da minha mãe ,kkk  / Maxi colar - Vitoria Fashion / Chapéu - do meu pai  (Look quase todo não é meu , risos)


Espero que vocês tenham gostado, um supeer beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário