Image Map

Look de musa / Kim Kardashian

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de musa hoje como vocês já perceberam é realmente de uma musa linda ,que tem um corpo maravilhosa. Quem não queria ter um corpão desse em? Sim, estou falando da Kim Kardashian ,essa mulher maravilhosa ,e mãe também. Escolhi alguns look's delas, o que foi bem difícil ,porque essa mulher só tem roupa um mais lindo que o outro ,todos são apaixonantes.

E claro que o marido dela tinha que aparecer em alguma foto por aqui não é mesmo? E quem disse que só porque você esta grávida não pode usar um vestido colado? Claro que pode, e o que ela mais ama ,pelo que a gente consegue ver é que ela ama mesmo roupa bem justa, e esse vestido longo todo colado no corpo ficou mesmo maravilhoso e ainda mais com esse decote ,o vestido é um tom de branco meio prata.

Outro vestido longo e justo no corpo ,só que dessa vez ele é todo branco ,e não tem nenhum decote e essa capa no vestido deu um charme ainda maior no vestido, o que vez toda a diferença . 


Ela e a fofa da filha dela, esse macacão longo ,super colado no corpo e com uma ajaqueta longa, as duas quase iguais em? O que mais gostei nesse look foi o tom dele, que é um tom de pele ,ficou muito glam .


Espero que tenham gostado do look de musa dessa semana, um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário