Image Map

Look do dia: Cabelo novo + Macaquinho com crochê

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de hoje é super lindo, antes de me perguntarem comprei essa macaquinho na minha loja favorita da vida Ana Confecções ,lá tem várias peças uma mais linda que a outa, como você podem ver em quase todos os look's, mais é porque lá tem várias roupas uma mais linda que a outra.. O macaquinho de hoje, é mega lindo . Espero que gostem !




Detalhes desse macaquinho muito lindo ,que tem esse detalhe de crochê na barriga e o melhor ainda é que tem bolso, e esse colar da coruja muito minha cara não é mesmo? AMOO!








Macaqinho - Ana Confecções  /  Colar - uma amiga que me deu  / Sapatilha - da minha mãe, rs


Espero que tenham gostado ,um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário