Image Map

Look de Musa: Jade Seba

Oiiii meus amores, tudo bem com vocês?
A musa dessa semana é simplesmente uma mulher maravilhosa, tenho uma inveja branca pelo rosto lindo que ela tem, que mesmo sem maquiagem ela continua com o rosto super fino e maravilhoso. Claro que estou falando da lindeza da Jade Seba, que arrasa por onde passa, com seus look's maravilhosos. Vamos parar de tanta conversa e vamos conferir os look's.
Normalmente eu gosto de postar somente 3 look's ,só que com essa deusa isso não aconteceu.


Muito lindo esse look simples ,um short preto com uma blusa de manga longa bege com alguns detalhes de renda, e para da mais um charme nesse look ela decidiu usar uma gravata ,porque não ,né mesmo?

E que tal esse poderoso que é da C&A com parceria com a Replay ,esse moletom/jaqueta é masculino, mais quem foi que disse que mulher não pode usar roupa masculina? Está muito errado, e ficou lindo com esse vestido com manga longa cinza. Deu outra vida no look.

E para causar mais ainda, que tal esse look? Saia preta ,com blusa branca ,bem básica e com essa jaqueta cheia de glitter prateado ,deu outro visual no look. Essa mulher arrasa demais. e pra quebrar essas cores neutras ,uma bolsa bem colorida.  

Eu estou apaixonada por esse look, é muito minha cara, amei demais e eu tinha que mostrar esse como bônus. Short jeans ,com um cropped branco e um tipo quimono branco de renda. Uma completa deusa, esse look é maravilhoso. E pra da mais charme ainda que tal esse chapéu ?


Espero que tenham gostado, um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário