Image Map

Look de Musa / Karol Pinheiro

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Já estava com saudades de escrever aqui para o blog, mas vamos lá para a look de musa dessa semana ,que é super gata e que é uma das blogueiras de admiro muito e acho difícil vocês não conhecerem ela. Ela é uma ruivinha mais fofa que se pode conhecer, sim estou falando da Karol Pinheiro. Bora parar de tanta conversa e vamos conferir esses look's que ela sempre arrasa. Espero que gostem dos look's dessa linda.

A Karol tem look's muito fofo, uma mais lindo que o outro, e esse por mais simples que seja essa blusa listrada faz tanta diferença num look ,com uma calça jeans fica ainda mais lindo e esse capote ,podemos dizer meio cor de goiaba, meio rosa. O look ficou simples e ao mesmo tempo lindo.

Adorei essa blusa(hahahah) ,com um short jeans e esse capote na cintura ,ficou maraa. Amei o look todo, como já disse a Karol aposta nos look's simples que fica lindo.

E que tal esse vestido com a cara da riqueza ,do luxo. Vermelho tomara que caia e ainda com uma abertura na lateral, muito luxo por esse vestido. Apaixonante.


Um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário