Image Map

Look de Musa / Flavia Pavanelli

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
  Sei que ando um pouco sumida daqui do Blog e do Canal também, mas agora mais que nunca vamos voltar com tudo , deixem aqui nos comentários o que vocês querem ver aqui no Blog.

Look de Musa dessa semana ,é uma querida mulher ,porque de menina ela não tem mais nada ,e tenho certeza que vocês já devem conhece-lá ,claro que estou falando da linda Flavia Pavanelli. Tem um estilo incrível, lindo e que deixa todas nós de boca aberta com os look's e com o corpinho que essa mulher tem, não é mesmo? Vamos parar de tanta conversa e vamos conferir os look's. Espero muito que vocês gostem !



Olha só esse vestido todo branco, valorizando super o corpo dela e soltinho em baixo , adoro esse estilo de vestido ,parece que te deixa tão menina, não sei exatamente o nome, (risos) e com esse corpo achou muito .

E que tal esse look todo preto? Uma cor que amo que é preto, uma calça preta bem simples e vem com essa blusa, que pelo que parece esse dourado é um cinto ,ou é da blusa mesmo, não da para perceber muito bem , mais esse detalhe dourado que deixou o look preto básico ainda mais lindo.

E esse vestido? Já deu para perceber mais ou menos o estilo de roupa que a Flavia gosta de usar não é mesmo? Muito lindo ,  um tom meio rosado ,com esses detalhes no decote de raios que deu mais charme para o look. 





Um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário