Image Map

Look de Musa / Viih Rocha

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
  Esse mês vai ter post todo dia durante uma semana aqui no Blog, espero que gostem ,estou fazendo vários post bem legais ,que tenho certeza que vocês vão amar. Deixem aqui nos comentários o que estão achando ,vai ter post novo aqui e vídeo novo lá no canal, então se você ainda não e inscrito no canal, aproveite para se inscrever e acompanhar essa semana inteira de vídeos novos.

Vamos agora para a look de musa, que é uma querida do Instagram e tem vários look's maravilhosos que tem haver um pouco com meu estilo,acho que vocês já devem saber de quem estou falando né mesmo? Claro qda querida Victoria Rocha. Espero que gostem e não esquece de deixar seu comentário aqui dizendo o que achou.


Esse look é um escândalo de tão lindo e maravilhoso que é, essa calça amarrada na cintura é um charme ainda mais quando é preto clássico e esse cropped branco com listras pretas ficou tudo haver com a calça e esse chapéu então . Maravilhoso .

E que tal o clássico preto e branco? Essa blusa branca bem básico com alguns detalhes e essa saia midi preta meia aberta ficou um arraso ,e para quebrar um pouco essa sapatilha de oncinha . Muito lindo .

Outro look bem básico e que fica lindo, com seu estilo fica ainda mais charmoso. Calça jeans é clássico de qualquer look e que tal com essa blusa branca com uma frase bem clin. Amo esse estilo de look bem básico .




Um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário