Image Map

Look do dia: Regata Lucky You + Colete jeans

Oiii meus amores ,tudo bem com vocês?
    Essa semana é super especial que vai ter post aqui no blog e vídeos todos os dias ,estou me esforçando ao máximo e amando fazer essa semana, eu espero muto que vocês curtam essa semana. E para começar a semana nada melhor do que começar com look do dia ,sei que vocês amam e também amei fotografar esse look.







Adorei fotografar esse look ,por dois motivos, primeiro que fotografei com meu querido amor ,e segundo porque estou viciada talvez nessa rasteira e nessa blusa que não quer sair mais do meu corpo. 



Essa blusa logo quando vi que iria lançar eu fui correndo comprar ,porque foi amor a primeira vista ,essa blusa foi da coleção da Replay com a C&A e quando chegou aqui fui atrás dele com certeza. essa calça cintura alta que amo demais e para ficar um look mais jeans decidir usar um colete e achei que deu tudo certo .






Esse lugar lindo é aqui na minha cidade ,perto da minha casa ,que é o Parque da Lagoa ,já queria fotografar lá faz um tempo mais sempre que combinava de fotografar chovia ,e nesse dia foi maravilhoso que deu tudo certo.


Blusa - C&A / Colete - Frederika / Calça - Ana Confecções / Rasteira - Zatini 







Espero que vocês curtam essa semana de post todos os dias ,porque eu estou amando muito , um super beijooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário