Image Map

Resenha Corretivo Niina Secret's

Oii meus amores ,tudo bem com vocês?
  Hoje vim fazer uma resenha de um produto que comprei de minha blogueira favorita que acho que vocês já devem saber de quem estou falando , sim da minha querida Secret's que tanto admiro ,para quem não sabe ela lançou corretivo com a TBlogs e claro que eu tinha que comprar ,acompanhei alguns snap dela onde ela falou que tinha algumas pessoas não gostaram do corretivo ,e então decide fazer essa resenha , já queria fazer ,e depois do que ela disse testei várias vezes e aqui estou para falar do que achei.




Ele é bem sequinho ,não achei que tem um cheiro muito enjoado do que alguns costumam ter e ele da um acabamento maravilhoso ,que cobre muito bem ,dependendo também do tanto de camadas que você pôr. 



Minha cor é a cor 04 que ficou perfeito no meu tom de pele, mas se você quer para iluminar tem várias outras cores mais claras que são lindos também.


Onde comprei : http://www.tblogsshop.com.br/colecao-niinasecrets   tem vários outros produtos dela com a TBlogs também .



Um super beijooo! Espero que tenham gostado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário