Image Map

Look de Musa / Rayza Nicácio

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
  A look de musa de hoje é uma querida, tem o mesmo apelido que eu ,e eu tinha que falar um pouquinho dela que você só te assistir ela se emociona a cada minuto, não poderia estar falando de outra pessoa se não fosse a querida Rayza ,uma pessoa que tem seu próprio estilo e não tem medo de usar nada o que a deixa ainda mais linda. Vamos parar de conversa e conferir. 


Os look's de Ray são a maioria bem preto e branco e olha só essa combinação linda de branco com vermelho, uma calça bem básica branca com uma camisa vermelha amarrada o que da um charme no look ,e esse cabelo maravilhoso.

E que tal esse bem básico todo black ,uma calça e uma regata toda preta só com uma jaqueta branca bem simples, e o que pode ser básico e simples pode te deixar linda não é mesmo?

E claro não poderia faltar o vestido midi que é uma das peças que não pode faltar no closet de Ray ,e ainda mais essa cor de cinza que valorizou ainda mais o corpo e esse casaco meio cor de gelo e uma tendência agora é vestido com tênis . Amei todos os look's.



Espero que tenham gostado, um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário