Image Map

Look do dia : Colete + short renda

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Depois de tanto tempo ,finalmente look do dia, mais na verdade esse look eu tava tirando só para o Instagram, mais tirei tantas fotos e gostei tanto do look, que eu tinha que trazer ele aqui para o Blog, e espero que vocês gostem assim como eu amei (hahaha) .

Eu já fiz um look com essa blusa, mais achei que ficou bem melhor com esse short de renda e o colete jeans (que vai ser transformado, vou gravar tudo para vocês lá no canal) ficou melhor do que com short cintura alta, claro que ficou bem também mais como a blusa é um pouco mais longa ,com esse short eu decidi deixar ela livre. Espero que gostem.




O que mais gostei do look foi a blusa solto com o short de renda, achei que deu certo essa combinação







Blusa - C&A / Short - não lembro mais, rs   / Colete - Frederika / Relógio - Touch / Pulseiras - Beiju Love / Make e Cabelo - eu / Foto - eu mesma :)





Um super beijoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário