Image Map

Resenha da Base Matte da TRACTA

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer uma Resenha de uma Base maravilhosa, que está sendo uma queridinha para todas as blogueiras, e então claro que eu tinha que testar e trazer aqui para vocês, e com certeza está sendo meu queridinho também, pensei em fazer em vídeo ,mais acho que seria melhor em post mesmo. Se você pensou na Base Matte de alta cobertura da Tracta minha querida, pensou certinho ,ele é meu novo amor da vida sem dúvidas, quem já testou sabe bem do que estou falando.

Ele tem uma cobertura matte como promete ter, e para quem quer uma cobertura alta, pesada (dependendo do modo que você aplica) ele é perfeito , claro que existe vários outras base com alta cobertura ,mais você assim como eu que não tem muitas condições ou então por enquanto não quer investir em um produto caro, ele é perfeito ,comprei ele na loja virtual SHOP BELA e se não me engano comprei por 30,90 um preço bom para investir em uma base matte e de alta cobertura. E além disso tudo , ele é 40g ,que a maioria das bases são 30g ,ele vem 10g a mais, melhor ainda.



A minha cor é a 04 ,quando apliquei na mão achei que tinha ficado muito claro ,mais depois apliquei no rosto inteiro ,espalhando bem claro ,ficou do tom na pele, mais confesso que quando apliquei na mão fiquei bem decepcionada porque achei que tinha ficado muito claro do tom da minha pele, então é bom sempre testar no rosto mesmo ,que ai sim você percebe se ficou no seu tom ou não.


Olha a diferença que deu ,claro que só coloquei a base, mais já da para perceber uma grande diferença ,ele tem um efeito bem sequinho maravilhoso. 




Espero que tenham gostado ,um super beijoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário