Image Map

Look de Musa / Mariana Ferrari

Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Look de Musa dessa semana é uma musa linda, que conhece ela pelo Instagram mesmo com os vídeos rapidinhos de penteados um mais lindo que o outro, e o estilo de roupa que ela usa é muito lindo ,e faz um pouquinho sim o meu estilo ,acho que quem acompanha aqui no Blog e lá no Instagram vê isso .

Sim estou falando da linda da Mariana Ferrari ,que tem um corpo maravilhoso e o cabelo nem se fala né mesmo? Vocês vão ver que só escolhi vestido ,mais é porque é uma peça que ela está sempre usando. Vamos parar de papo e vamos conferir os look's .


Quado vi esse vestido midi ,me apaixonei logo, muito lindo ,acho lindo vestido midi e esse com essa estampa de flores brancas achei mais lindo ainda, ainda mais com esse decote ,não tão decote assim ,ficou um charme.

Olha só esse vestido maravilhoso ,todo colado no corpo com manga longa e essa estampa de preto e branco ficou ainda mais lindo .

Esse look é meu favorito ,essa estampa maravilhosa ,que na verdade não é um vestido ,parece muito porque a estampa do cropped com a saia longa são iguais ,mais na verdade é um conjunto maravilhoso.





Espero muito que vocês tenham gostado e um super beijoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário